domingo, 5 de janeiro de 2014

Divergente na Total Film

   
                            
                   
A revista britãnica "Total Film" volta a falar do filme Divergente com mais uma reportagem .Aqui vai mais tradução:

"Apresento-vos a próxima rapariga em chamas na aventura frenética distópica , Divergente.

Shailene Woodley pode estar a caminho do Super- Estrelato, mas os sonhos de artigos confeccionados...
Para uma rapariga que quer proteger o anonimato e deseja trabalhar numa padaria , Sheilene não está exactamente não está a fazer por isso na melhor forma.Tendo impressionado com a estreia flamejante como a filha adolescente mal humorada de George Clooney em "Os Descendentes" , a actriz de 22 anos participou em duas Franquias mais aclamados por Hollywood - com o potencial de ter várias continuações e fazer dela um nome de peso . 
Tendo feito a audição para o papel de Katniss em "Os Jogos da Fome", apreensiva, Woodley foi para protagonista de Divergente, uma adaptação da frenética trilogia distópica de Veronica Roth e novo pretendente ao sucesso cinematográfico da Menina Everdeen.
Ela conseguiu.
" Recusei quando me deram o papel" Woodley recorda ao fazer uma pose de Yoga de árvore e mexendo um chá de ervas numa suite de hotel em Londres após uma viagem longa e exaustiva dos Estados Unidos. 
" Eu receio pela falta do anonimato, aquele estilo de vida se o filme for bem sucedido , a quantidade de compromisso até para publicidade".
Convencida pela mãe ( que chamou dizendo que ela gostou da personagem e que recusar com base na fama é como  recusar com base no orçamento  -  Algo  que ela nos assegura que nunca faria), Woodley  submeteu-se aos treinos e a "audições de química " para retratar Tris, a adolescente destemida que lidera uma revolução contra uma sociedade categorizada e oprimida numa Chicago futuristica .Sendo uma aventureira nata ( ela recolha água de fontes montanhosas e vai  á procura de comida), Woodley  empenhou- se em fazer a maioria das suas próprias acobracias  e ainda tem as cicatrizes como prova ( " É engraçado olhar para as cicatrizes no meu joelho e pensar: Foi um dia excelente" e ela  está á frente  de jovens actores giros (incluindo Jai Courtney , Zoë  Kravitz,Christian Madsen e Theo James)  num local de filmagens  em  Chicago . Embora divertido, a  pressão para Woodley  fazer uma proeza estilo J- Law e lançar uma franquia era palpável  quando a  Total Film visitou a rodagem em Maio. Mas após as filmagens, ela encara o seu papel como uma oportunidade do que uma prisão." Estou muito grata  pelo Divergente  - sabendo que se o filme fôr bem sucedido, terei  um ano grande em filmes" Ela disse, recionalizando á maneira  Clooney, um grande filme dá-lhe mais hipótese  para procurar  papéis  para filmes independentes que ela quiser.

Claro que 2013 pode ter sido um ano de dois grandes papéis, mas  enquanto filmava Divergent, ouviu dizer que a sua actuação como Mary Jane noutra grande  Franquia - O incrível Homem- Aranha 2 foi vaiada  com o objectivo de revisitar a personagem  nos últimos filmes com menos personagens  " Foi uma Surpresa"  Ela confessa com um encolher de ombros e um sorriso , despreocupada a falar de algo nem sempre agradável  na altura." MJ foi apresentada no filme   E teve três cenas  e  é um papel icónico. Quando recebi o telefonema na primeira vez, eu estava tipo " o quê? A sério? Mas ao pensar nisso, faz todo o sentidos . Foi como uma saída á noite  "ó me deus! Excita!"  E depois disso , eu estava  totalmente na boa. MJ está definitivamente de volta ,  mas não sei se serei a MJ outra vez  por causa de Divergent. Se ela voltar como protagonista , então eu não poderei fazê-la, em questões de horário será um bocado chato,mas eu também acredito mesmo que tudo está destinado para mim. Claro que se não estava talhada para a fazer,não a devo interpretar 
Não é nenhuma desculpa esfarrapada da Zen Woodley .
Ela vai para mais dois filmes De Divegent ( incluindo o fim angustiante da sua personagem ) e tem uns  quantos pequenos projectos de paixão a caminho. Ela lutou muito para  ter o papel da teenagem com cancro  Hazel na adaptação do besteller " A culpa dos nossos destinos" ( ela curtou o seu cabelo de avelã  para o papel e agora esconde o seu corte com um gorro confortável  e vai ficar sexy noutra adaptação do adorado livro de Gregg Araki, Pássaro branco numa tempestade . Pássaro branco. Está certamente  na veia de uma pele misteriosa" ela diz com entusiasmo.  " É sombrio, sexy, é confuso, muito triste e é tão Araki" 
Com três filme feitos e prontos a estrear, Woodley procura o próximo projecto - pessoal e profissionalmente.
" Fiz cinco filmes no ano passado. Tem sido uma benção  e ao mesmo tempo preciso fazer uma pausa. Preciso encontrar a mim mesma. Acho que  fiz tantos filmes para jovens adultos devido á idade que tinha,  mas agora estou a tornar-me uma mulher e quero alguma experiência de vida, quero viajar. Talvez trabalhar numa padaria ou ervanária. Eu não sei!"
Com o seu futuro na tela, os dias dela a servir scones estão contados...
Divergente estreia em 4 de Abril."

Fonte: Total Film
Tradução: Ema Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário