segunda-feira, 3 de março de 2014

Veronica Roth já viu o filme Divergente!


Veronica Roth já viu o filme Divergente e deixou a sua opinião.

“É difícil preparamo-nos para uma experiência como esta, ver algo que existia apenas na nossa mente ser recriado numa escala tão grande. Ao ver o filme, ocorreram-me flashbacks de mime m calças de pijama, com num dia não de cabelo, a escrever ao computador. 

(…) 

Como sempre, não quero dar nenhum spoiler para vocês. Vou manter os meus comentários breves e vagos para que possam ir ver o filme como uma tela relativamente em brancoAs usual, I don’t want to spoil anything for you. Mas vou contar-vos que… 

*rufo de tambores* 

Eu adorei! 

Fui completamente absorvida pelo filme. Apesar de eu estar tão familiarizada com a história, lembro-me de agarrar com força os braços da cadeira quando a Tris correu para apanhar o comboio depois da Cerimónia de Escolha, porque eu estava nervosa por ela poder não conseguir (e depois pensei para mim mesma: TU ESCREVESTE A HISTÓRIA, VERONICA!). Foi extremamente bem filmado, Chicago é uma cidade linda, e vê-la ser transformada numa paisagem futurística foi fantástico e cheio de suspense, e o elenco fez um trabalho fenomenal. (And then I thought to myself…YOU WROTE THE STORY, VERONICA.) (…) A Shailene Woodley como Tris e o Theo James como Quatro são tudo aquilo que eu podia esperar (Ou mais ainda!) e somos incrivelmente sortudos por ter o Neil Burger a realizar isto – A visão dele do mundo, os detalhes fantásticos e o seu conhecimento da história (…) Conseguimos ver isso em todos os pormenores.

Tradução e adaptação: Divergente PT ~ Divergente Portugal (Ana Laura)

Sem comentários:

Enviar um comentário