quarta-feira, 19 de março de 2014

Ansel na Total Film

                                        

Na Total Film deste mês, vem uma mini entrevista ao Ansel Elgort. 
"Ansel Elgort cria o seu próprio caminho.

"Se não se puser um cunho pessoal numa personagem , não será real" Ansel Elgort reflecte.

Depois de sair do Remake de Carrie, ele interpretou um papel principal ao lado de Shailene Woodley no filme de acção para jovens adultos Divergente. Depois, ele voltará a juntar-se a Woodley para quebrar corações em A culpa é das estrelas. Ele pode ser um caso sério..

Como conseguiste o papel em Divergente?
Após algumas audições, não me iam mandar para LA para o teste de câmara porque já tinham outros miúdos em mente. Eu fui para lá porque queria mesmo.

Como Divergente difere de Os Jogos da Fome?
É uma história diferente. Penso que a única coisa que temos em comum é que é o mesmo estúdio que distribui. Ambas as histórias são excelente. Teríamos sorte se a mesma quantidade de pessoas que foram ver Os Jogos da Fome, fosse ver Divergente.

Estás pronto se tiver o sucesso como de Os Jogos da Fome ou Crepúsculo ?
Acho que é uma oportunidade para qualquer artista porque as pessoas vão sempre poder ver o meu trabalho, não me posso queixar da minha vida - é fantástica demais.

O que se segue?
Vão sair filmes novos de que gosto muito. A Culpa é das Estrelas de John Green, uns filmes independentes que espero fazer, e depois quero voltar ao palco durante uns anos." 

Fonte: Total Film
Tradução: Divergente PT ~ Divergente Portugal (Ema)

Sem comentários:

Enviar um comentário